A BELEZA DA MULHER PLUS SIZE DOMINA O MUNDO
Não é só de magérrimas que vive o mundo da moda
Para ser modelo você precisa ser magérrima, certo? Errado, meninas. Mais e mais as mulheres plus size entram no mundo da moda, seja nas passarelas ou como público alvo das lojas. Prova cabal de que o mercado fashion finalmente percebeu a importância de atender as mulheres que vestem manequins extragrandes.
Essa beldade aí da foto é Johanna Dray, uma das pioneiras como modelo GG na França. Ela já fotografou para revistas importantíssimas como ELLE e Gala, além de desfilar para John Galliano.
Poderosa, né? Além de Johanna, outras garotas andam fazendo bastante sucesso no mundo da moda. Confira mais modelos que vestem tamanho extragrande
As modelos que vestem tamanho extragrande
Na contramão dos padrões de magreza excessiva, aos poucos elas ganham fama e status divulgando grifes que fabricam peças para as mulheres que usam manequins maiores.
As discussões recentes sobre o excesso de magreza das modelos acabou impactando no mercado que produz roupas extragrandes. Uma reportagem do portal de moda Stylesightmostra que, apesar de essa indústria especializada existir há décadas, só recentemente as modelos plus-size começaram a ganhar fama e status. Além de fazer campanhas e desfiles, muitas dessas garotas defendem o fim do preconceito contra as mulheres que saem do padrão magérrimo. Ao dividir suas histórias pessoais e suas jornadas pela aceitação do próprio corpo, elas acabaram se tornando heroínas desse público. Depois de sofrer anos a fio com distúrbios alimentares na tentativa de se enquadrar nas medidas usuais das modelos, Crystal Renn assumiu suas curvas e, em 2003, passou para a divisão plus size da Ford Models, abrindo caminho para outras colegas que estavam na mesma situação. Hoje, ela trabalha com fotógrafos famosos, como Patrick Demarchelier, Steven Meisel e Ellen Von Unwerth, e está nas capas das revistas mais badaladas do planeta. De quebra, ainda publicou o livro Hungry: A Young Model’s Story of Appetite, Ambition and the Ultimate Embrace of Curves (Fome: A história de uma Jovem Modelo e seu Apetite, Ambição e finalmente Aceitação das Próprias Curvas).
Em abril de 2010, a censura de um comercial de lingerie com a modelo plus size Ashley Graham nas redes de TV americanas Fox e ABC causou polêmica e um enorme debate nos Estados Unidos já que outros anúncios (como a campanha da Victoria’s Secret com quatro modelos magras e também muito corpo à mostra) continuaram no ar. Com 22 anos e vestindo tamanho 16 (equivalente ao 50 no Brasil), Ashley (também da Ford) não se abalou com a confusão, mas aproveitou o momento para capitalizar seu nome.
E quem disse que gordinha não pode usar estampa?
E quem disse que gordinha não pode usar estampa?
Sabe aquela história de que gordinhas só ficam bem de preto? É tudo mito. Priscila Marinho, por exemplo, acertou em cheio na escolha do vestido: um kaftan (bata de tecido mais leve).
“Despojado, esse modelo tem decote V com pedras e estampas grandes, tipo tie-dye, em três cores”, diz Malena Russo, autora do livro Moda para Mulheres Reais. E como é negra, a cor branca caiu muito bem para Priscila.
Mas, se você é mais branquinha, o verde-escuro, o roxo e o beterraba também são ótimas opções.
Malena ainda salienta: “Braços cobertos ajudam a tornar o visual mais bonito”. Para fechar, aposte no salto bem alto, que alonga as pernas. Nada de aparência achatada!
Anotaram as dicas, meninas?
Como usar: Trench coat GG
Como usar: Trench coat GG
O FRIOZINHO ESTA BATENDO NA PORTA , ISSO SIGNIFICA QUE O INVERNO ESTA CHEGANDO EM 2012
A escolha do trench coat ideal tem muito a ver com o lugar onde você mora. Se você mora em cidades mais quentes, invista em casacos com tecidos leves (legais para ser usado em dias de chuva também). Mas se a sua residência fica em lugares com inverno mais rigoroso, aposte em casacos quentinhos.
É legal optar por cores básicas, como preto ou tons de pele, que são mais fáceis de combinar com outras peças de seu guarda-roupa. Casacos de corte reto, acinturados e sem muitos bolsos são ótimas pedidas para disfarçar aquelas gordurinhas extras.
Mas a escolha também vai muito da personalidade da mulher. Enquanto a gente prefere cores básicas e cortes sequinhos, a sempre estilosa Stéphanie, de “Le Blog de Big Beauty“, por exemplo, ficou um arraso com o trench coat vermelho mais larguinho. Afinal, como ela mesmo diz “O estilo não é um tamanho, mas sim uma atitude”
Dicas de moda plus size evangélica
Dicas de moda plus size evangélica
Olá, garotas!
Algumas igrejas evangélicas são bem liberais e permitem que suas fiéis frequentem os cultos com calça comprida, inclusive jeans. Outras, ainda preferem que as mulheres compareçam formais, com saias longas ou curtas, desde que cobrindo o joelho. Se formos refletir, saias e vestidos cobrindo os joelhos não são “caretice” de igreja. Elas são essenciais em qualquer ocasião formal, como no emprego, por exemplo.
Vamos para algumas dicas de moda plus size evangélica:
1) Use tons sóbrios, porque igreja não é lugar de carnaval e nem mesmo desfile de moda. A atenção deve estar voltada para as palavras do pastor e não para você.
2) Nada de decotes!
3) Roupas largonas, nem pensar. Uma coisa é estar sóbria e outra é estar desleixada. Use roupas ajustadas e acinturadas. Se não você corre o risco de chamar atenção por estar “largada” demais.
4) Invista em tecidos e cortes diferenciados. Você pode investir em cortes e aplicações diferentes, como por exemplo, botões frontais, um xadrez discreto e etc.
5) Componha o visual com acessórios discretos e um sapato de salto baixo.
Veja alguns modelos de vestidos da Joyale, grife especializada em moda evangélica e que tem uma coleção voltada ao público plus size:
Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?
Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?
Não precisa ser aniversário de casamento nem Dia dos Namorados para surpreender seu parceiro, não é verdade?
Mostre-se aos poucos O robe de seda torna o look mais sensual e proporciona conforto. Retarde o máximo que puder tirar a peça. E lembre-se: os homens adora admirar uma mulher autoconfiante.
Conduza o olhar dele Você já sabe que colares longos afinam, então, tire ainda mais proveito regulando-o para acabar perto do sutiã. Isso cria um ponto de atenção no encontro dos seios.
Fique mais segura Calcinhas altas e de laterais grossas disfarçam a barriga e mantêm tudo no lugar, deixando-a mais segura para se exibir com classe. Esse modelo com renda é charmosíssimo!
Suba no salto Nós, mulheres, vivemos preocupadas com peso, pneuzinhos, estrias e celulite. O que não sabemos é que os homens nem ligam para isso. Um detalhe capaz de deixar nossos parceiros loucos é o salto alto. Aposte nesse sapato para fazer sua “apresentação” triunfal.
Strip tease é fácil! Escolha uma música sexy para tirar a roupa (aqui vão duas sugestões:http://abr.io/santana e http://abr.io/marvin). Mas, antes, teste sozinha com uma cadeira.
Fique sexy! Lingerie “plus size” para surpreender o gato
Calcinha bege pode ser o máximo de conforto no dia a dia, mas deixe-a na gaveta nas noites de romance. Se a ocasião é especial, você está livre para ousar. Teste novos modelos, cores e tecidos. Renda ou transparência? Essa é a hora de descobrir do que você e ele gostam!
Jogo do “mostra-esconde” Faça do robe o seu melhor amigo: use-o com charme para disfarçar as gordurinhas e ainda atiçar a curiosidade do companheiro.
Sustentação na medida Seios fartos pedem sutiã com taça grande, bojo firme e arinho abaixo da peça. Prefira alças largas, que ajudam a deixar os seios no lugar.
Foco na cintura Procure calcinhas que tenham um elástico mais grosso (ele deve ser da mesma cor da peça!), que segura a barriga e esconde os pneuzinhos.
Lingerie “bege vovó”? Nem pensar! Aposte nas coloridinhas
Como escolher a lingerie certa
Está preocupada com os pneuzinhos durante aquela saída com o gato? Dê adeus às paranóias e arranque suspiros de seu homem!
Barriguinha coberta
Nada de ficar encanada com sua forma física quando os amassos ficarem mais animados! O espartilho deixa o busto bonito e ainda esconde a barriguinha de um jeito muito sensual.
Saltinho pra dar charme
Não é porque está vestida para se despir que deve se esquecer do salto. Além de alongar as pernas, ele coloca os homens no lugar certo: a seus pés!
Vinho é o novo vermelho
Quando se trata de lingerie, a diferença entre o estilo sexy e o vulgar é bem pequena. Uma forma de deixar seu visual provocativo com elegância é escolher peças cor de vinho, em vez de vermelhas. Se tiverem acabamento em strass, então, são luxo garantido
Aposte nele!
Meia 7/8 sem pudores Quem tem as coxas grossas sabe que o elástico da meia 7/8 aperta as gordurinhas. Sinta-se mais segura para usar esse acessório cobrindo-o de leve com um robe bem esvoaçante.
SOU GORDA , SOU GOSTOSA
A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.
Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse. E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais. Somos mulheres , sabemos bem o que queremos e gostamos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário